sexta-feira, 20 de maio de 2011

wonderful


sim vida, estabiliza, continua como estás, estás óptima! não quero que nada mude, tenho as melhores pessoas do meu lado, e tu foste uma revelação deste um bom rumo a minha vida, sabes que és das minhas melhores amigas e és super importante para mim, não quero que nada mude. não tenho namorado, mas sinceramente estou bem assim, pelo que vejo a minha volta só dão dores de cabeça, e eu não preciso. não digo que não me quero apaixonar, porque quero e muito, acho que tenho direito de ser feliz, só acho que não precisa de ser já. é estranho eu dizer isto, porque sempre quis muito ter alguém, sempre precisei de um carinho diferente, continuo a precisar mas não faço disso prioridade. estou feliz, o que não acontece muitas vez, por isso só vou aproveitar.

6 comentários:

- TatianaFerreira disse...

sorri para a vida porque a vida esta a sorrir para ti (;

Vera disse...

vais ver que com o tempo, vais esquecer de vez querida :)

joanaf disse...

custa sempre, adoro (:

ana disse...

ainda bem que estás querida (:

ana disse...

porqê, que se passa?

ana disse...

que coisas?