terça-feira, 24 de maio de 2011

best mom ever!


Não podia ter melhor, és a melhor mãe do mundo, sei que isto toda a gente o diz, mas eu sinto isso mesmo. Porque é em ti que eu confio a minha vida toda, é a ti que eu peço todos os meus conselhos, quando dizem que as mães são as nossas no meu caso é completamente verdade. Posso por vezes não te dar o devido valor, mas sou mesmo assim, somos iguais, não sou exteriormente como mentalmente, herdei quase tudo de ti. Não me arrependo, és uma mulher de armas de forças, és um orgulho para mim, porque és uma verdadeira lutadora. Apeteceu-me fazer-te este miminho. Só quero que saibas que vou-te amar sempre 

3 comentários:

joanaf disse...

obg linda, eu amei este mm :o nao tens noção, tao lindo!

Vera disse...

a tua relação com a tua mae, lembra me a minha com a minha... é a minha melhor amiga mesmo

- TatianaFerreira disse...

ainda bem meu anjo (;