sábado, 28 de maio de 2011

done


tinha que realmente acontecer alguma coisa de mal não tinha? tinhas que estragar a minha boa fase, juro que andava tão bem.. fizeste com que me lembrasse de tudo, e que visse que muitas pessoas são falsas, e não sabem o verdadeiro significado da palavra "amizade". já não é a primeira vez que me desiludes e me magoas, mas desta vez não sei se as coisas voltam ao normal. não estou disposta a sofrer mais. como dizem vamos indo e vamos vendo, não soubeste tratar bem do meu coração.


7 comentários:

Ana disse...

gostei muito, força minha querida *

Vera disse...

ja vi que as coisas voltaram a piorar :s
uma boa conversa as vezes faz milagres :s

joanaf disse...

obg fofinha :)
mais um texto que adoro!

joanaf disse...

de nada, que bom :)

Vera disse...

fala com ela abertamente. podia ser que as coisas se resolvessem de uma vez

joanaf disse...

nao, mas esquece isso

joanaf disse...

eu linda, e agrdeço imenso a disponiblidade a sério. sou mais de desabafar com textos, nao sei ... xs