segunda-feira, 30 de maio de 2011

não me sais da cabeça


Já passou quase um ano, mas ainda presa ao passado, por causa de ti sim. Nunca pensei que fosse possivel com tudo o que nos aconteceu, tu estás com a pessoa que te apaixonaste, e eu continuo com vontade depois de tudo de te ter. Não mudou grande coisa, ainda te acho o rapaz mais perfeito do mundo, apesar da nossa história já ter acabado, continuo a amar-te, muito. Só te tenho agradecer por todos os bons momentos que me proporcionas-te, todos os abraços (que me passam muitas vezes pela mente), todas as tardes que passavamos só os dois (que muitas vezes queria ter de volta), quando agarravas a minha mão (as vezes ainda sinto a tua mão colada a minha). Foste sem duvida o meu grande amor, porque nunca amei alguém assim. Não me queria despedir de ti, mas acho que é  melhor para mim, para seguir em frente. Adeus meu amor, só quero que saibas que vou guardar sempre um lugar só para ti no meu coração. 
Amo-te    

2 comentários:

ana disse...

adorei o texto :)
mas estou, desculpa :s

ana disse...

e tu estás bem? *
óh, não sei mesmo