sexta-feira, 13 de maio de 2011

friday 13th


Que porcaria de dia, agora acredito quando dizem que sextas-feiras treze dão azar. O meu dia foi um nojo, para além de me sentir em baixo, e de ter vontade de ir para longe, afastar-me de tudo e ficar por lá, tinhas que voltar a minha cabeça, odeio-te por seres a pessoa que mais amei, o rapaz que eu queria partilhar tudo, odeio-te por me teres feito acreditar nas tuas mentiras, odeio-te por dizeres que não me ias deixar e me teres deixado sem qualquer arrependimento, sim porque eu sei que não te arrependes, a ti te agradeço por me meteres a acreditar ainda menos no amor! Só tenho mais uma coisa a dizer-te, FUCK YOU 

18 comentários:

ana disse...

parece que não estás bem :s
ai são? olha que bom então :DD

ana disse...

porquê, que se passou? :s
sim, claro (:

ana disse...

tens que me explicar de alguma forma.
pois sou, e tu também.

ana disse...

eu estou bem:)
como quiseres ana .

- TatianaFerreira disse...

podia estar mais inspirada (;
ah dias que sao assim , que volta tudo a nossa mente mas nao te sintas mal por isso temos que saber lidar com as coisas por muito que custe *-*

joanaf disse...

obg linda, digo-te o mesmo! nao pareces nada bem ;s

Vera disse...

ja senti tudo isso, acredita. mas vai por mim, ha de aparecer alguem que te vai fazer esse esquecer quem so te fez sofrer. da raiva agora, sim, e é normal. mas vai passar vais ver :)

Ana disse...

indentifico-me muito mesmo :x força gostei sigo beijos :b

ana disse...

então por onde queres contar? :s

ana disse...

parece que a única solução é msn, nao? :s

ana disse...

como assim, parecer mal querida? :s

ana disse...

podes contar por aqui meu anjo. eu elemino mal acabe de ler.

ana disse...

então tens que te decidir e dizer algo querida*

ana disse...

não recebi nada :s

joanaf disse...

eu sei bem o que isso é...

Ana disse...

de nada e obrigado tambem beijos :b

Vera disse...

acredito que sim... quando gostamos mesmo de alguem custa esquecer e pensamos que se calhar nao vamos gostar assim de mais ninguem.
a revolta, as lagrimas e a falta de esperança fazem parte querida... o que interessa é que superes isto da melhor forma.

- TatianaFerreira disse...

eu sei que por vezes falar é facil porque nao estou a passar por aquilo que estas a passar *-*
mas tu vais ver que quando esqueceres isto "tudo", desculpa a expressao que vou dizer, ate te vais rir quando olhares para trás e relembrares estas coisas, porque quando te sentires bem contigo "propria" vais ver que o teu esforço valeu a pena +.+