sexta-feira, 22 de abril de 2011

the new beginning!


Vou seguir a minha vida, as coisas vão mudar, preciso de uma mudança, vou deixar que os sentimentos cresçam muito rápido e que as pessoas controlem tudo o que me diz respeito, eu vou mudar, preciso disso. Um novo começo, não quero que seja tudo igual, só sofro com isso, tenho que me deixar de ser tão coração mole e pela primeira vez na vida seja dura e fria. Não queria ser assim, mas todas as quedas que dei tornaram-me assim, não sei se é bom se é mau. Só sei que vou ser assim e ponto. E  aqui vem uma nova mudança!

19 comentários:

Dani disse...

gosto tu sabes!

Isa Soraia disse...

Ainda bem(:

- TatianaFerreira disse...

Vais ser mais forte a partir dessa nova mudança (;

Vera disse...

desculpa querida so pude vir agora ao blogue.
acredita que esta nao seja a malehor fase da tua vida mas com força vais ultrapassar. se forte princesa :)

yasmim disse...

oh querida, o que é que ela te diz?

- TatianaFerreira disse...

e vais conseguir ;b

cris disse...

eu sempre in love pelo A. ♥

Vera disse...

mas vais ultrapassar essa desilusao querida e tudo ficara bem :)
ohh a serio? realmente vi a inicial "V" mas... :s

yasmim disse...

que mau :s, mas vais ver que isso passa (:

- TatianaFerreira disse...

E como tens passado durante estes dias ? *-*

yasmim disse...

tenho a certeza que sim :)

Vera disse...

o que ela fez deve ter sido mesmo grave mas nao deixes que a tristeza de vença. será apenas uma fase, vais ver que sim :)
a mim tambem quase toda a gente me chama verinha :S

- TatianaFerreira disse...

Claro , tudo a seu tempo ;b

cris disse...

é ♥.♥

yasmim disse...

obrigadaa ♥

- TatianaFerreira disse...

Fico feliz por ti (;

Vera disse...

como se costuma dizer, o tempo é o melhor remedio para todos os males. pode ser que tudo volte a ser como era querida :)

cris disse...

não!

ana disse...

tu és forte e vais conseguir!