segunda-feira, 2 de maio de 2011

speaks

"fala com o teu coração, mas não esperes que 
ele te diga sempre o que queres ouvir"



As vezes critica-mo-nos porque não obtemos um resposta, ou até porque não obtemos apenas uma decisão. Falar com o coração não é sempre fácil, porque ele nem sempre tem a resposta para a pergunta, nem sempre a pode dar, umas vezes a resposta esta na nossa cabeça outras esta no nosso coração. Acontece-me isso imensas vezes, fico completamente a nora, sem saber o que fazer, porque custa quando não obtemos a resposta que queremos, mas temos que encarar sempre tudo e lutar acima de tudo.

14 comentários:

ana disse...

força ana (:
terás ao longo do tempo!

ana disse...

posso saber o que se passou? :s
estou cá $:

ana disse...

é como eu digo num post meu, há amizades qe valem tudo, outras qe não valem nada !
não fiques mal, supera **
nada de agradeceres :)

ana disse...

é por vezes acreditar nas pessoas, não é muito bom. a vida ensinou-me a andar sempre de 'pé atrás' com algumas pessoas!
tens que ter força de vontade.
ai ajuda? ainda beeem :DDD

ana disse...

eu é assim agora, e quem estiver mal, que se ponha ..
fogo, fico contente por saber isso :)

- TatianaFerreira disse...

De nada minha querida *-*

Vera disse...

claro que vai passar querida :)

- TatianaFerreira disse...

Acredita querida *-*

Vera disse...

nao tens de agradecer. temos de ser umas para as outras :)

ana disse...

claro que sim, ahah (':
somos as anas, está visto :b

ana disse...

ora nem mais querida ana :))
toca a seguir em frente **

ana disse...

eu sou mesmo fofinha, não sou? (H)
linda, linda :)

ana disse...

sou para quem merece, digo :)
tu, tu. ahahahah :D

ana disse...

ahahahah, claro que sim :DD