domingo, 17 de abril de 2011

e pronto...


Não devia escrever mais sobre ti, nem sequer devia estar a pensar em ti neste momento. Mas estou, porque fizeste com que não parasse de pensar, fizeste com que me arrepende-se do que não me tenho que arrepender, porque mereces, fiz tudo por ti, mas do que alguém deve ter feito, foi este o troco que me deste. Se achas que era isto que merecia tudo bem, eu cá tenho a minha consciência tranquila, sei que por ti lutei MUITO, e gastei todas as minhas forças,eras por ti que eu dava tudo, eras tu que eu queria ter sempre comigo, eras tudo para mim, não devia deixar que isso acontece-se porque não foste capaz de me acompanhar e agora eu não consigo mais, estou cansada de tudo. Ainda bem que meteste um ponto final a isto, eu já o queria fazer, só que ao contrario de ti o sentimento é tão grande que não tinha coragem. Só de pensar no nosso passado, tivemos coisas boas, mas acho que o mau venceu o bom, tu conseguiste fazer com que eu nem me quisesse lembrar de ti, sabes porque? porque dói, dói tanto. Mas finalmente a dor acabou, pode custar saber que não te vou ter mais, mas se calhar e o melhor,v.

34 comentários:

Ana disse...

há pessoas que não merecem estar no nosso coração mas estam sempre e sempre. adorei mesmo, reli-me nele *

yasmim disse...

sei que não querida :x

cf. disse...

obrigada, querida (;

Vera disse...

vou ter mesmo de me matar a estudar... começa ja depois das ferias da pascoa. lá vai ter de ser =$

espero que ao menos estejas bem querida. bola para a frente :)

yasmim disse...

imenso :s, mas consigo dormir, e isto já lá vai algum tempo, mas ainda as lembranças são muito presentes :s

yasmim disse...

ps: adoro esta música querida

Ana disse...

o tempo vai-te ajudar a conseguir, eu acredito que sim (:
não precisas de agradecer princesa *

- TatianaFerreira disse...

Obrigada (;
Força nisso *-*

Anónimo disse...

a effy :) adoro

• cláudiagomes disse...

ainda bem que gostaste querida *

- TatianaFerreira disse...

Acredita que sim (;

Cátiia Bandeira disse...

Gostei muito do teu blog,
Vou seguir :)

Ana disse...

obrigada querida, já somos duas podes querer (:

yasmim disse...

o meu não é recente não amor. tipo namorei com ele 4 meses, e íamos fazer 1 ano, dia 31/3/2011 e não estávamos juntos :x . foi o meu primeiro namorado , aquele que me marcou imenso :s . mal consigo dormir, as lembranças são tão claras ainda, e já se passaram algum tempo :x

Anónimo disse...

o mundo da blogosfera é o melhor (:
força querida*

• cláudiagomes disse...

isso é bom amor *.*

yasmim disse...

mesmo, é tão complicado :x

Anónimo disse...

a mim também, sempre que tenho problemas, desabafo através de palavras e existe sempre alguém para me animar. ora essa querida, de nada (:

daniela fernandes disse...

tenho medo de vir a sentir isso :s

Ana disse...

temos de acreditar e ser fortes (:

- TatianaFerreira disse...

claro, tens que te sentir bem por muito que custe *-*

daniela fernandes disse...

sim :x
gostar "dele" e tentar de tudo, mas ele não deixar fazer nada !
tenho medo de querer mudar as coisas e não poder porque ELE NÃO QUER! :c

vou te seguir (:

Anónimo disse...

pois é (:

Ana disse...

é mesmo assim que tens de pensar, e o que não nos mata torna-nos mais fortes princesa (':

yasmim disse...

mesmo. mas esse tal por quem fizeste tudo, é algum amigo ou outra coisa ?

- TatianaFerreira disse...

Quando se gosta realmente , custa sempre *-*

yasmim disse...

deste, querida

yasmim disse...

a tua melhor amiga amor? :x

daniela fernandes disse...

tenho de "NÃO FAZER NADA!" o que é irritante :c

- TatianaFerreira disse...

mas com o tempo passa querida (;

Ana disse...

ficamos sempre, de alguma maneira (:

Ana disse...

tens mesmo querida, isso vai ser o melhor acredita em mim :x

daniela fernandes disse...

it sucks :c

yasmim disse...

entendo :s , e já foste falar c ela?