sábado, 16 de abril de 2011

és o melhor primo do mundo



Quando dizem que o melhor do mundo são as crianças é completamente verdade. São verdadeiras, não desiludem, sabem fazer felizes que os ama, sabem também amar verdadeiramente, e nunca desejam mal. Eu tenho o melhor exemplo de todos na família, tenho o primo mais bonito de sempre, ele é super carinhoso e sempre que estou com ele faz-me sentir feliz e amada. Faz as coisas com grande ingenuidade, mas também sabe ser matreiro, mas é tão difícil encontrar defeitos em crianças, são sempre tão perfeitas. Não é daqueles bebes que fazem imensas birras, e também não é muito crescido, mas espero puder acompanhar o seu crescimento. Sim o que eu mais gosto da vida são mesmo as crianças.

6 comentários:

joanaf disse...

mesmo! adoro o texto :)

Ana disse...

e o teu é mesmo fofinha *-*

Unknown disse...

Dizes tudo! eles sao fatasticos e tu sabes que nunca te rao desiludir como faz o resto do mundo. eles aproximanse de nos SEMPRE com um sorriso nos labios e isso é maravilhoso.

Sigo

Marte

Vera disse...

porque tenho exames ate agosto querida :( so tenho ferias depois =$
eu adorooo crianças :)

Ana disse...

gosto imenso dela, mesmo (:

Anónimo disse...

eu encontro alguns pequenos (grandes) defeitos nelas mas, isso, é porque não tenho muita paciência. enfim... pode ser que mude, com o tempo :) mas sim, não deixam de ser maravilhosas!