terça-feira, 12 de julho de 2011

nothing is perfect


O real nunca é perfeito, mesmo que a nossa cabeça diga que sim, existem sempre problemas que não vão deixar que essa perfeição exista. Gostava de dizer que tudo está perfeito tal e qual como está, mas se disse-se isso estaria a mentir, porque estás tu, estás tu na minha cabeça a estragar o que de perfeito pode existir. Não, não me vou apoiar nos sentimentos que a minha cabeça quer que agarre, não era justo e muito menos correcto, eu tenho noção disso. Não estou a errar porque ninguém manda naquilo que sente e as coisas acontecem muitas vezes "sem querer", foi assim que tu vieste parar a minha cabeça, ao meu coração. Porquê, pergunto-me muitas vez, e num obtenho resposta. Podes sair? Sai pelos menos com esses sentimentos estúpidos que me trazes. Porque é estúpido gostar, e é estúpido estares sempre a pairar na minha cabeça. Mas não tens culpa, nem tu nem eu, mas de uma maneira ou de outra tens que sair, peço-te.

3 comentários:

Vera disse...

é impossivel alcançar a perfeição mas é possivel alcançar a felicidade atraves das nossas imperfeições.

Carla disse...

muito obrigada querida :')
está lindo, tem muita força!

Vera disse...

achas que nao ha volta a dar entre voces?