segunda-feira, 27 de junho de 2011

finally

(desculpem andar muito ausente, estive cheia de trabalhos, fui de férias e estive mesmo sem tempo, vou compensar-vos, até porque já tenho saudades de escrever para vocês.)


Chegou o verão, e as minhas merecidas férias! Estou ansiosa por ficar preta preta preta, como fico todos os Verões. Já estava a precisar, estava cansada de todas as tretas da escola, agora ando despreocupada, sem nada na cabeça, apenas com uma ambição: aproveitar bem o verão. Fazer coisas parvas, estar com os meus melhores amigos, dormir até tarde, sabe tão bem. Por isso, obrigada verão, por trazeres o que de melhor tens, o sol para ficarmos morenas e a liberdade que vem sempre contigo.

10 comentários:

ana disse...

ora muito bom :')) *
já adicionaste?

ana disse...

não recebi nada :s

Ana disse...

já eu continuo a acordar às 7h xd

Ana disse...

não consigo deixar a rotina :s

Ana disse...

eu até nem me importo mas ando com o fuso horário um bocado baralhado xd

Vera disse...

é facil querida. vai ao we heart it, devaintart, olhares, vi.sualize.us... gosto principalmente do primeiro e do ultimo. tem imagens lindas :)

Ana disse...

graças a deus eu não, acho que é muito tempo desperdiçado xd

Vera disse...

basta pores no google "we heart it" "vi.sualize.us" que mostra logo os sites. entras e as imagens estao la todas querida :)

Vera disse...

nao faz mal querida estas à vontade. mas conseguiste perceber??

Ana disse...

sim, perdemos mesmo muito tempo a dormir o: