sábado, 20 de agosto de 2011

you are the only exception


a coisas que custam, e custa-me ver que já não queres saber de nós, por ti eu empenhei-me para te fazer feliz, para nunca te ver mal, passamos muita coisa, e tudo o que vivemos foi único, juro-te! custa-me ver é que já não te interessas por nós, atingis-te outras prioridades e eu passei apenas a ser uma amiga que falas de vez em quando, eras como uma melhor amiga para mim e era sempre a ti que eu recorria para tudo, porque era em ti que eu pensava quando precisava de sair, era em ti que ia buscar força quando precisava dela, era contigo que eu queria passar todo o meu tempo, mas isso mudou e como tu disses-te não consegues voltar atrás, apesar de eu querer, desculpa qualquer coisa, mas só quero que saibas que vou sentir imenso a tua falta, amo-te 

4 comentários:

Vera disse...

obrigada querida.
ainda podem ser amigas como antes. nao fiques trsite

Vera disse...

porque que duvidas?? :s ela pode estar a ser sincera.pelo teu texto voces eram mesmo muito amigas

Vera disse...

é verdade, ha coisas que naoduram para frente.
mas ja falaste abertamente com ela?

Vera disse...

obrigada pela atençao querida. ha dias que so queremos esquecer mesmo :s tive uns problemas mas ja estou melhorzinha :s
nao correu bem a vossa conversa?