sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ricas férias


fui acampar com os meu melhores amigos 5 dias, e posso vos dizer que foram as melhores férias, pode descansar e aproveitar até me afastar de vocês. lá partilhamos tudo, foi quase que como se passa-se-mos 5 dias com a família, com uma grande família, porque eles são isso mesmo, são a minha família. encontrei uma coisa que neste momento não dava jeito encontrar. já ouviram falar de amor a primeira vista? foi mais ou menos isso que me aconteceu, apesar de saber quem eras, de já te ter visto algumas vezes. desta ultima vez vi-te e o meu coração não aguentou, tens a personalidade mais maravilhosa, és tão boa pessoa, és super querido, e para mim não precisas de ter mais nada, para teres entrado na minha cabeça, obrigada por todas as conversas e todas as brincadeiras. no final descobri que foram umas boas férias e que na minha cabeça e no meu coração apareceram coisas bastante novas!

2 comentários:

Ana disse...

calma é o que mais tem circulado nas minhas veias meu amor (:

Ana disse...

mas essas qualidade aprendesse a ter, é simples princesa (: